Hradec provoca o defensor eslovaco, derrotando Pribram

Esta é muitas vezes a escritura daqueles que oferecem no clube para o noivado. Enquanto todos os outros companheiros potenciais Timoteje Zahumenského segunda partida grupos básicos de inverno Tipsport Cup jogado exactamente metade, ele sozinho em curso gastou um total de 90 minutos.

Para jednadvacetiletého lateral-esquerdo, que o futebol cresceu a Slovan Bratislava e último jogou para a vitriol que foi o teste afiada, poucas horas depois de chegar no East Bohemia.

„alguns momentos foram bons, alguns foram piores. Nós sentar sobre ele agora com nossa seção de esportes e avaliar o que vem depois „, disse ele ao site do clube, um dos Hradec treinadores Bohuslav Pilný.

Hradec foi capaz, pela primeira vez no jogo para enviar um novo jogador que não vem de suas próprias fileiras .No entanto, ainda não tinha resolvido a chegada do Tomas Jirsak que não podem jogar. E Jan Shejbal, Igor Súkenník Bederke e George, que no outono de Hradec jogado, pertence a ele, e no inverno eles voltaram de hospedagem. Quarto membro „casa“ novatos em Hradec cabine é então júnior Jakub Šípek.

Agora, um dos retornados de hospedagem Shejbal no segundo desempenho de Hradec em Tipsport League assinou o chumbo rápida sua equipe, ele prontamente finalizou um bônus de apostas esportivas contra-ataque rápido .

Příbram embora muito cedo e o deslocamento do primeiro semestre e oferecer o empate após o intervalo, mas duas vezes faz Petr Schwarz e, portanto, só confirmou sua forma de tiro outono.Primeiro aproveitou um bom passe da flecha prometedora para dois minutos antes do final do jogo, indo para a pole e dando o resultado final.

„Algumas semanas atrás, alguns jogadores não lidaram com condições difíceis. Hoje não estava tão frio, o tom era verde, então provava mais. Nós teremos que lutar na liga, então aqui você conhecerá os guerreiros „, disse Pilnil. Hradec marcou três pontos após a derrota de Boémios de 1905 0: 3 depois de Boêmios 1905 na tabela, igualando Bohemians 1905 e Tábor. Mas esta condição só será válida até amanhã, quando ambas as equipas se encontrarem em uma partida.

A Hradec aguarda a última apresentação no grupo base Vyšehrad no sábado, quando ele jogará contra o Tábor. Somente os vencedores do grupo avançam para o final da Winterportport League.Hradec ganhou a liga inteira há dois anos quando ele não perdeu um único ponto.